Translate

terça-feira, 29 de junho de 2010

O dia "D".

Por muito e muito tempo eu me dediquei a coisas e pessoas e não obtive sucesso; cheguei ate conseguir o que eu almejava, mas na verdade não era o que precisava ; me sentia cansada ao ponto de não conseguir dormir, estava presa em marcha ré. Por vários dias e meses, lágrimas rolaram em minha face, afinal eu havia perdido algo que na minha (in)sanidade nunca poderia ser substituído. Sabe quando você supostamente ama alguém e essa pessoa lhe abandona na chuva, assim como diz na canção de Guns N' Roses In the cold november rain?  Eu me perguntava todos os dias o que mais de malévolo poderia me acontecer??? Nunca soube responder essa pergunta. Confesso que fiquei mais perdida que "cego em tiroteio" neste período. Porém as luzes e o brilho das estrelas me levaram de volta pra casa, aqueceram meus ossos que ficaram por um longo tempo expostos a chuva fria de novembro.Não foram somente as estrelas que me ajudaram, eu encontrei um anjo para me dar a direção. Todos os dias ele me dizia: - Não vou abrir mão de você, eu vou  ajudar você! Em alguns momentos eu ate fui ignorante dizendo, que não mudaria pois meu destino já havia sido traçado. Mas ele continuou a insistir até que resolvi escuta-lo, afinal se eu não tentar eu nunca vou saber!!  
Por este motivo hoje assim que, amanheceu o dia, abri os meus olhos e agradeci pela festa de boas vindas! Não sei se estou preparada para ser a mulher que tenho que ser; mas vou respirar fundo e traze-lá para perto de mim.Espero que ela seja bem melhor que a mim, ao menos seja mais compreensiva e tenha um humor melhor que o meu, já que meu  anda tão sarcástico. 
Com o passar do dia pude notar mais disposição em meu ser, foi quando sai para uma caminhada para espairecer a mente; houve um momento no percurso em que parei para observar as crianças que corriam na rua, elas brincavam e sorriam de um jeito tão sincero, tão sereno, tão cristalino que os meus olhos se transbordaram de lágrimas e me inspirou a questionar: - O que nos faz crescer de algum jeito? Ainda não  consegui responder!
Portanto hoje eu queria agradecer o meu anjo, dizer muito obrigada por ele não ter desistido de mim, mesmo quando eu estava totalmente errada, e que hoje foi apenas um dia de muitos que ainda estão por vir, que o meu lado crítico voltará a todo vapor.  
E quanto as crianças elas ainda estão em minha mente.
E a chuva já cessou.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Chegou a hora do Adeus.

Mais uma pagina virada.
Já separei todas as suas coisas, mas guardei comigo o seu sorriso.
Nós somos apenas dois estranhos e dizer isso doí.
Mas já não há nada que nos prenda. 
Agora cabe a vida nos mostrar o que ganhamos e perdemos.
Tenho a plena certeza que daqui pra frente, eu mudarei.
Guarde o melhor de mim no seu coração, que eu aqui farei o mesmo.
Pode crer será melhor assim; um dia nos perdoaremos.
Peço perdão mais uma vez, mas eu preciso dizer adeus, porque sei que irei me curar quando eu disser ADEUS!

domingo, 13 de junho de 2010

Desabafo V.

Há tempos estou tentando me compor; estou tentando repor todos pedaços do jeito que eles eram.
Não é uma tarefa nada fácil, já que há tantas vozes me dizendo sobre o que fazer e como fazer.
Mas de repente você ressurge, como quem nada quer; e então joga todo seu charme como se estivesse querendo me reconquistar ou me conquistar. Eu do meu lado, apenas digo que já tomei minhas decisões; tudo bem sei que  não estou segura de nenhuma decisão, afinal é como se eu estivesse jogando pedras aos céus,com a intenção de acertar as estrelas. Mas nós não podemos mais ser como antes, pois de alguma maneira você me decepcionou e eu o decepcionei. Nossos caminhos já tornaram outros rumos, nossa historia virou apenas memórias para os dias que virão. Tenho a plena certeza que você se foi para sempre, mas o triste de tudo isso são as  memórias sempre voltam lentamente a mim ( por mais que elas tenham virado historias). Eu poderia travar uma luta, mas não sou à prova de bala. No fim das contas eu apenas queria saber como se sente depois que as cortinas caíram pra mim e você? Porque hoje, não temos mais a mesma opinião e as cores que nos envolviam se tornaram cinza.
Creio que este caminho (este novo caminho) que estamos trilhando, realmente é o mais certo. Não me  importa se estamos certos ou errados, o que importa é que realmente temos que deixar o passado pra trás. Não sei onde erramos, mas posso afirmar sem hesitar que nossos 'guias' estavam errados! 
Agora, eu peço com toda gentileza: "Diga ADEUS aos dias que tivemos, diga ADEUS ao amor que dividimos, diga ADEUS ao nosso passado; por favor, eu peço pela primeira e ultima vez diga ADEUS e não volte atrás, não quero mais lágrimas rolando em minha face".
Então diga ADEUS ao nosso ontem, e não volte nem para dizer Olá.


sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tudo ótimo, graças a Deus.

A raiva me corrói por dentro.Todos os dias me pergunto se em algum momento eu te desapontei ou quiçá deixei um gosto amargo em sua boca. Aquela tarde de domingo esta tão viva em minha mente, que meu coração doí só de lembrar. Você disse que gostava tanto mas foi embora pela porta da sala algumas horas depois, e nunca mais voltou definitivamente (confesso que por uns dias a porta ficou aberta, ate que foi se fechando automaticamente). Posso dizer que isso virou passado, afinal passado é tudo aquilo que se desfaz. E depois do desfeito, eu o encontro; nos cumprimentamos como dois seres racionais 'hiper' educados, você me pergunta: - Tudo bem com você? . Eu esboço um sorriso (um sorriso falso), e apenas digo: - Tudo ótimo, graças à Deus!. Você não diz mais nada, vira as costas e sai (e quase todos nossos encontros são assim, exceto alguns).Quando acontece esses encontros inevitáveis, a tristeza invade minha alma e toma conta do meu ser.  Não me sinto triste por virar as costas a mim, mas sim, pelo fato de ainda existir um sentimento delicado, puro e cristalino. Embora esse sentimento seja delicado, puro e cristalino como vide supra escrito; ele se quebrou, se transformou em cacos. E hoje, olhando os cacos que ficou espalhado pelo chão de minha alma, comecei a me lembrar dos tempos remotos, tentando achar o que aconteceu de errado com nós; e me lembrei dos passeios que não fizemos, dos filmes que nunca assistimos, o EU TE AMO que quase nunca foi pronunciado, os seus casos de amor que você nunca me contou, as alegrias e as tristezas que não foram compartilhadas. Ainda sinto sua falta.


- A vida é feita de encontros, embora haja tantos desencontros na vida.