Translate

sábado, 30 de outubro de 2010

Desses fantasmas do passado eu preciso de me livar.

De todos os sonhos possíveis e impossíveis, quantos são os gritos que calam, que calas, quando a noite se põe e te sentes confortável numa ausência de luz que te segreda em que tudo poderia ser isto?
Procuras respostas e escondes perguntas, deixando-te encontrar certezas que não existem, permitindo encontrar abrigos que caem nas primeiras chuvadas da estação.
Sabendo de todas as indefinições, chamas nomes às coisas e obriga-las a tornarem-se naquilo porque as chamas. Infrutífero, sabe-lo tão bem quanto o que acreditas nas suas impossíveis possibilidades.
Quanto mais será preciso para deixar o teu corpo arder nas chamas pelas que chamas e foges? O que mais será preciso para encontrares uma eufórica paz que te consuma na alegre destruição daquilo que anseias por não seres?
Todos os dias, todas as memórias, confusas. Diferem apenas no sonho do dia que nunca tiveste coragem para concretizar. Sobram as mentiras, e mentes tão bem. Apenas um motivo e destruímos o que sobrou do nosso jardim.
E que fique cristalino EU NÃO QUERO ENTENDER, EU NÃO QUERO ESCREVER SOBRE AMOR PRA VOCÊ. 
Deixes de ser o fantasma do passado.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um belo dia resolvi mudar.

Um belo acordei bem disposta e resolvi mudar... 
Joguei alguns pensamentos indesejados para fora, resgatei alguns tesouros preciosos que andavam escondidos.Tirei do fundo das gavetas algumas lembranças que não uso e portanto não as quero mais, destruí sonhos e ilusões que não me faziam bem. 
Me livrei de vez da raiva e o rancor e de alguma flores murchas que haviam escondidas dentro de livros que nunca li.
Perdi minha paciência e fui jogando tudo no chão, papeis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca dei e jamais darei, paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que nunca deveria ter escutado nem dito, mágoas de amigo - amores, lembranças de dias tristes.
Mas não havia somente coisas ruins, existia coisas boas, como os passarinhos cantando em minha janela, a lua cor de prata, o pôr do sol,os sorrisos futuros e as alegrias pretendidas, esses sim eu os guardei num cantinho bem arrumado.
E com isso fui me encantando com cada uma daquelas lembranças, mas parei por um momento pra poder fazer minhas escolhas de tudo aquilo que eu havia colocado pra fora.
Coloquei direto no saco de lixo preto os restos de um amor que me magoou, as palavras de raiva e de dor , isso sim eu joguei fora no mesmo instante, as coisas que ainda me magoam deixei elas em um canto pra depois decidir o que farei com elas, se as esqueço por la mesmo eu se coloco todas dentro do mesmo saco preto.
E em um cantinho muito especial, eu guardei as coisas mais importantes, o AMOR, ALEGRIA O SORRISO, e aquela FÉ para os momentos que precisamos; junto guardei o CARINHO, e dobrei direitinho os DESEJOS, passei um pouco de perfume na ESPERANÇA, e tirei a poeira na prateleira das minhas METAS e deixei elas a mostra para não perde-las de vista.
E não podia esquecer de guardar em um lugar diferenciado as minhas lembranças da infancia, minha eterna juventude, e minha capacidade de amar e amar de novo, e a capacidade de recomeçar. Nem sempre é preciso desistir e sim preciso RECOMEÇAR.

Que saudades amor.

"Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa.
Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita,
mas quando conseguimos ver de  maneira perfeita uma pessoa imperfeit
a.
Amor não precisa de explicação. "(Martha Medeiros)

Saudade de você meu amor!"
TEAMO.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não te esquecerei um dia, nem um dia.

Eu te amei desde o primeiro momento, embora eu já tenha dito isto a você.
Tudo que vem de você é como mágica para os meus olhos, tudo que você fala e faz me excita a conhece-lo cada dia mais.
 Por mais que minha vida tenha os altos e baixos eu sei que meu amor continua; e por mais que venham as tempestades eu sempre lembrarei de você quando os ventos do oeste se moverem.
Você ficara para sempre comigo e será o meu amor, e exatamente por isso que não o esquecerei nem um dia, nem um dia.
Eu nunca fiz promessas passageiras, porém confesso que algumas não cumpri, mas prometo que nos dias que nos resta andaremos juntos. 
Por mais que estejamos a milhas de distancia, nada vai aquietar minha saudade e o meu amor.
E como diz a canção: - Não te esquecerei um dia, nem um dia; espero com a força do pensamento...

Teamo.
Saudades.