Translate

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dilin & Me


Meu cachorro é o clone do Marley!
Ontem assisti o filme do Marley & Me, ja havia lido o livro há algum tempo atras, a historia deste bestseller é simplesmente emocionate e engraçada.
Confesso a vocês que eu fiquei receosa em ver o filme, porque me decepcionei muito com o filme Caçador de Pipas, mas ao contrario, o filme de Marley & Me , ficou extremamente lindo, nao perdeu a essencia do livro.
Confesso a vocês que me emocionei muito com o filme, pois o Marley se parece muito como meu cachorro! (risos) Um cão muito brincalhão, arteiro, bagunceiro e morre de medo de tempestades; mas também é um cão amoroso e sensível...
Vou transcrever uma frase que como no livro o filme me proporcionou a mesma emoção: "Marley nos ensinou a viver cada dia com alegria e exuberância desenfreadas, a aproveitar o momento e fazer o que manda o coração. Ele me ensinou a apreciar as coisas simples - um passeio pelo bosque, a neve caindo, uma soneca sob a luz do sol do inverno. E quando ficou velho e cheio de dores, me deu uma lição de otimismo diante da adversidade."
Posso afimar que chorei muito, pois lembrei de meu cãozinho que esta muito doente, após muitos anos junto a mim acho que estga chegando sua hora de partir... (chorei)
O fato é que só quem já teve um cachorrinho sabe como este animal faz parte de nossa vida, trazendo alegria, e muitas vezes ensinando lições de vida; são dádivas de Deus, pois quando os amigos desaparecem, ali esta eles para ter dar aquilo que o homem não consegue dar espontaneamente; eles só querem nos dar o seu amor, sem exigirem nada em troca...

... e quando ficou velho e cheio de dores, me deu uma lição de OTIMISMO diante da adversidade.(John Grogan)


Dilin & Me.

4 comentários:

EntreEmes disse...

é incrivel como eles - cachorinhos- seres cheio de simplicidade conseguem nos cativar e nos envolver de uma maneira inexplicável. Minha cachorra tem quase 10 anos, já faz parte a minha vida.. Não consigo imaginar como vai ser quando a hora dela chegar.. Nem quero pensar nisso uhauhaa

Maryy

Escarlate Aniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Escarlate Aniz disse...

eu tmb chorei (mas qnd li o livro..ainda não vi o filme)li o livro tão rapido coitado qta todo amassado carregava ele pra todo canto..no começoa chei q ia ser akelas historias d cachorro q fala q eu ODEIO mas não..ele era mesmo um cachorrro normal..(se é q posso flar tão abertamente a palavra normal pra marley)mas o q acontece é q bichinho d estimação é tudo d bom..é preciso ter pra intender.

Unknown disse...

...
..
...