Translate

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

All you need is love ♥

Todos nós sabemos como o amor é importante e mesmo assim, não sabemos quem ele é ele. Mas afinal o que é o amor? Onde ele mora?
Apelei para o Aurélio. Compaixão, devoção extrema, bondade, generosidade, assim ele me disse. Mas foi insuficiente, não respondeu as minhas indagações. Apelei para os poetas. Concordei com Camões : ‘ O amor é fogo que arde sem se ver, ferida que dói e não se sente...’
Afinal não sabemos o que é o amor, não sabemos onde encontrá-lo, nem podemos determinar a ele um prazo de validade.
Não confundam paixão e romantismo com amor. Algumas pessoas acreditam que o amor é algo pra ser julgado, definido, explicado, ter formas e cores.
A grande virtude do amor é a capacidade de ser inventado e reinventado, modificado, construído aos poucos, o amor se movimenta na velocidade da luz.
O amor é desconhecido, ate mesmo para aqueles que já tiveram uma vida cheia de amores, ao mesmo tempo em que o amor é cego ele nos dá uma visão mais aguçada sobre as coisas , um verdadeiro mutante!
Tem começo mas não tem fim.
A única verdade é que não sabemos o que é amor, apenas desejamos amor. Queremos amor. Fazemos amor. Sentimos amor. Mas não sabemos quem ele é, de onde vem, e porque vem.
Invente o seu amor, atribua um nome e sobrenome, morra de amor, porque no fim tudo o que você sempre precisou foi de amor. Um amor amante, um amor amigo, um amor paixão, amor dedicação, amor realização, amor e mais amor!

5 comentários:

EntreEmes disse...

Ah o amor..
Não existe formula, nem melodia ou palavras que podem descrever o mais puro sentimento.
Viva ao amor \o/

Doce Ironia disse...

_' Mana euaqui de novo...
esse é meu novo blog...
muito bom o seu texto :D

Maryy

Lucas Colombo disse...

Muito interesasnte o blog!

O amor companheira...
é um porre!
HSAUHASUHAISU

ahh massa o título é de uma música dos beatles neh!?
Altas musica que fala desse assunto..

:**
e parabéns

Iaísa C, Curti disse...

- Obrigadaa manaa!

-sim Lucas Colombo o titulo é de uma musica dos Beatles!

Beijos, Obrigada pelos comentarios

Escarlate Aniz disse...

a por isso eu amo a Ia.. =D..ela é fodona..desde a escrita até os pontos q ela coloca no texto ..ti amo ..comamor de amiga =D