Translate

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não te esquecerei um dia, nem um dia.

Eu te amei desde o primeiro momento, embora eu já tenha dito isto a você.
Tudo que vem de você é como mágica para os meus olhos, tudo que você fala e faz me excita a conhece-lo cada dia mais.
 Por mais que minha vida tenha os altos e baixos eu sei que meu amor continua; e por mais que venham as tempestades eu sempre lembrarei de você quando os ventos do oeste se moverem.
Você ficara para sempre comigo e será o meu amor, e exatamente por isso que não o esquecerei nem um dia, nem um dia.
Eu nunca fiz promessas passageiras, porém confesso que algumas não cumpri, mas prometo que nos dias que nos resta andaremos juntos. 
Por mais que estejamos a milhas de distancia, nada vai aquietar minha saudade e o meu amor.
E como diz a canção: - Não te esquecerei um dia, nem um dia; espero com a força do pensamento...

Teamo.
Saudades.

2 comentários:

Victor Stifler disse...

Ja diziam os gregos

my life...my queen...my woman


ownnnnnnnnnnnnnnnnn *-*

toda positividade é o que desejo a vocês

tu ta ligada parceira! te devo um lanche!

Iaísa C, Curti disse...

- Podee deixar que eu cobrareii! hauhsauhs

Obrigada parceiro pelo comentariooo!