Translate

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O que a vida fez de nossa vida?

Memórias estão espalhadas sobre a mesa.
Uma dose de uísque, e ainda assim não consigo parar de pensar que um dia estas memórias fizeram parte de um longo caminho que percorri.
O meu desejo é de que você entre por aquela porta, fazendo mágicas e surpresas como  antes. Ainda estou aqui, perseguindo todos os meus sonhos; pode crer, eu “tô bem, eu vou indo”.  Você nem sequer imagina o que daria para ter você novamente aqui, para olhar seus olhos esverdeados e dizer que sinto sua falta, o que eu não daria para abraçá-lo apertado, apesar dos pesares. Você nem imagina como me sinto no segundo domingo de agosto.
Embora eu saiba, que aonde quer que eu vá, há um pedaço de seu coração que guardo em minha alma. Nunca duvide, sou a mesma que te amava e te espera ansiosa (esperando, rezando e acreditando, é o que me mantém).
Durante esses anos eu aprendi a sobreviver com sua ausência mensurada, aprendi a conviver com a solidão.  Ao me olhar frente a frente com um espelho, enxergo apenas dor, e você não consegue ver isso agora. Será que todo o dia ao acordar você se pergunta: - O que é que eu estou fazendo aqui? Mesmo com o peso de todas as decepções, estou firme, e cada angustia me tem feito forte. Sei que agora não é o que você sente, mas um dia irá...
Eu construí paredes em volta do meu coração pra tentar me salvar, mas foi vão.  A única certeza é a de que você se foi, assim como o vento oscila a capa do super homem, como um ladrão em fuga perfeita; meu herói e meu bandido também se foram. Inúmeras vezes eu sangrei, e você não pode ver meu sangue; e isto não é nada perto de alguns sentimentos que foram abandonados. Já fui ao inferno e voltei, e dentre tudo isso você sempre esteve em meu coração. Desde que você se foi, nunca mais pude cantarolar uma canção, como tal deveria ser. Eu me pergunto todas as noites, o que foi feito de nossas vidas? O que você tem na vida, se não tem o melhor amor?
Um dia, cheguei a prever o futuro, mas o vidente mentiu. Tive um sonho de que minha vida seria diferente do que estou vivendo, mas agora a vida matou o que sonhei. Você se fez presente em alguns dos melhores momentos de minha vida, por muitas vezes você foi minha salvação e inúmera vezes riu de minhas piadas. Você foi minha água benta e hoje? Como tudo que existe, um dia, até o bom amor morre! Algum dia, de verdade, vão tirá-lo de mim pra sempre, mas saiba que sua princesinha ainda existe. O que me resta, são as fotografias que você deixou. São lembranças de uma vida, algumas me fazem rir, outras chorar e uma na qual me disse adeus. Ah, se eu pudesse rebobinar! Veria meu “velhulho”, que hoje creio que esteja de cabelos brancos. Desejo que os anjos te proteja, que os teus problemas não atinjam, que suas lagrimas venham de sorrisos (se é que existe lagrimas), que você encontre pessoas que valham a pena ter amizade, que possa sempre vencer, sorrir mais do que resmungar, que o céu te aceite quando for sua hora de ir para casa. Saiba que nunca estará sozinho,estarei em cada batida do seu coração quando você enfrentar o desconhecido, onde quer que voe estarei contigo, meu amor te seguirá e ficará com você. Estarei ao seu lado por toda eternidade. Quando os tempos difíceis encontrarem você e os seus medos tiver te cercando, enrole meu amor em torno de você. Se você pudesse ver meu rosto neste momento, saberia que não há preço que eu não pagaria para dizer estas palavras a você. Nós poderíamos refazer nossas antigas vidas, se encontrássemos um lugar onde o sol ainda brilha. Estará em meu coração até as estrelas deixarem de clarear as noites escuras e sombrias, estará em minha alma até os céus explodirem e as palavras não rimarem, e sei que quando eu morrer, ainda assim estará em meu pensamento. E quanto a mim? Este é apenas um lado da historia.

2 comentários:

Victor Stifler disse...

Não tem como fugir do amor, nem tente sombrear por volta do coração, não adiantará...

que texto bom, fazia tempo que não liga algo seu.

Vitinho apaixonado? Será? ...

hahahaha, to nada, to na boaaaaa

. disse...

Amiga, que lindo, me arrepei do começo ao fim, e to aqui, toda emocionada em prantos!

Saiba que pode contar comigo pra qualquer hora, independente do que for... estarei com você!

'Algumas vezes, a vida nos deixa sua marca de ingratidão, mas, apesar dos pesares, o sol volta a brilhar'.