Translate

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um belo dia resolvi mudar.

Um belo acordei bem disposta e resolvi mudar... 
Joguei alguns pensamentos indesejados para fora, resgatei alguns tesouros preciosos que andavam escondidos.Tirei do fundo das gavetas algumas lembranças que não uso e portanto não as quero mais, destruí sonhos e ilusões que não me faziam bem. 
Me livrei de vez da raiva e o rancor e de alguma flores murchas que haviam escondidas dentro de livros que nunca li.
Perdi minha paciência e fui jogando tudo no chão, papeis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca dei e jamais darei, paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que nunca deveria ter escutado nem dito, mágoas de amigo - amores, lembranças de dias tristes.
Mas não havia somente coisas ruins, existia coisas boas, como os passarinhos cantando em minha janela, a lua cor de prata, o pôr do sol,os sorrisos futuros e as alegrias pretendidas, esses sim eu os guardei num cantinho bem arrumado.
E com isso fui me encantando com cada uma daquelas lembranças, mas parei por um momento pra poder fazer minhas escolhas de tudo aquilo que eu havia colocado pra fora.
Coloquei direto no saco de lixo preto os restos de um amor que me magoou, as palavras de raiva e de dor , isso sim eu joguei fora no mesmo instante, as coisas que ainda me magoam deixei elas em um canto pra depois decidir o que farei com elas, se as esqueço por la mesmo eu se coloco todas dentro do mesmo saco preto.
E em um cantinho muito especial, eu guardei as coisas mais importantes, o AMOR, ALEGRIA O SORRISO, e aquela FÉ para os momentos que precisamos; junto guardei o CARINHO, e dobrei direitinho os DESEJOS, passei um pouco de perfume na ESPERANÇA, e tirei a poeira na prateleira das minhas METAS e deixei elas a mostra para não perde-las de vista.
E não podia esquecer de guardar em um lugar diferenciado as minhas lembranças da infancia, minha eterna juventude, e minha capacidade de amar e amar de novo, e a capacidade de recomeçar. Nem sempre é preciso desistir e sim preciso RECOMEÇAR.

Um comentário:

Victor Stifler disse...

Se esse foi o projeto para se tornar uma mulher melhor...virou luxo...

=]

Essa é a ideia parceira, aura limpa, nascer do meio da escuridão e sair desse labirinto, muitos julgam diferenças por serem iguais, simplesmente o diferente é fascinante e de um altar particular que parte de cada um de nós...