Translate

sábado, 23 de abril de 2011

O que a vida fez de nossa vida? [2]

Você pode ouvir minha voz? Não responda, talvez eu não queira  realmente saber.
Você nunca se mexe, você nunca faz barulho!!
As mentiras que você me faz dizer estão ficando piores a cada dia, as cicatrizes  me fazem  lembrar que o passado ainda é real.
Você não da a mínima se eu me cortar, se o meu coração esta em pedaços, se eu choro lágrimas de sangue. Sei que não importa se meus sonhos e esperanças estão se despedaçando.
Joguei toda a dor que eu sentia em uma fogueira, e eu a vi queimar, eu a vi virar cinzas.
Meu coração pode parecer frio, mas lembre-se aparência engana.
Não consigo te esquecer, não consigo chegar ate você.
Os dias vem e vão, mas meus sentimentos por você são para sempre.

Um dia  prometeu não me abandonar, mas,sabe, nunca faça promessa que não possa cumprir.
Eu, eu brigo pra viver outro dia, eu vivo para superar sua ausência, eu vivo para descobrir, aconteça o que acontecer.Há tanto para dizer. 

Não quero parecer degradante, nem quero utilizar minha persuasão. Mas, nesses últimos anos, sinto uma dor como se fosse agulhadas em meus ossos.
Você nos amava,costumava pedir perdão; você abandonou suas maiores riquezas, abdicando assim, toda sua fortuna tacitamente.
Talvez, eu já não queira mais saber como seu jardim floresce; apenas quero respirar.
Talvez você seja igual a mim, ou não. Mas agora não é hora para chorar, afinal eu e você viveremos para sempre!

PS:  Essa é apenas a história de uma alma magoada

Nenhum comentário: