Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O que a vida fez de nossa vida [3]

Sua historia, minha historia. Sua vida, minha vida. Seu amor, meu amor. Hoje não mais. 
Há uma foto nossa na parede de meu quarto. E quando a casa foi deixada em ruínas, eu senti um misto de ódio e rancor; hoje são apenas magoas. Neste momento não tinha ninguém para lidar com todos os pedaços que você deixou.Exceto ela que estava lá, mais forte do que nunca. Ainda não consigo aceitar o fato de ser ignorada, como se eu nunca estivesse aqui, como se não houvesse um "eu". Durante esses anos estive pensando em meus natais e meus bolos de aniversario, já não são os mesmos sem você aqui.
Você nos deixou sem nenhum adeus, nenhuma palavra foi dita. Sei que tenho um coração errante, que vive em amarguras. Mas você não se lembra, a razão pela qual você nos amou antes? Por favor lembre mais uma vez... Quando foi a ultima vez que pensou em nós? Ou nos apagou completamente de sua memoria?
Todo o percurso que tem feito seu coração, todos os caminhos, te faz perder a razão. Quando a noite chega e a lua ilumina seu quarto, será que você se lembra das noites em que contávamos estrelas? 
Em cada canto da casa eu consigo ver o seu retrato, já nem sei mais quantas lagrimas já chorei buscando por ai vestígios seus.
Sabe, as vezes vejo sol brilhando sobre a casa de outras pessoas, mas na nossa nunca mais brilhou. As nuvens pintam o céu de cinza, e isso leva o meu verão embora. De alguma forma, o sol continua brilhando sobre você, sua casa e sua nova família; enquanto isso eu me esforço para ter o meu sol. Mas, se há uma luz em todo mundo, mande o seu raio de sol sobre nossas vidas.




Pode crer, eu vou bem eu to indo. To lutando, vivendo e pedindo, com loucura para você renascer ♫

2 comentários:

Escarlate Aniz disse...

Choreii...ai Iá..vc é perfeita..sinto saudades.Obrigada. Beijos.

Escarlate Aniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.