Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Um passo para trás e... AVANTE.

Ao fazermos uma revisão critica de nossa própria existência não significa que somos fracos, mas sim, fortes. E a vida, a vida é difícil. Difícil entender, difícil de compreender. Procuramos por respostas, e essas custam a chegar. Por vezes é preciso recuar, para poder avançar, é muito cansativo ter que pensar, analisar, reanalisar algo que sabemos que não irá para frente. E, é neste momento em que precisamos nos afastar. Basicamente desapegar. Devemos identificar esse binômio  necessidade/realidade tão particular que existe em nós, ai então sabemos que RECUAR É PRECISO. Por mais que a freada seja brusca, é preciso recuar, por respeito e fidelidade a nós mesmos. Precisamos nos colocar para fora, à espreita, e cuidadosamente olhar para outro angulo, e tomar decisão de seguir, sair, contornar ou até mesmo mudar a direção.
É preciso afastar-se, hibernar-se, meditar, mas não por muito tempo, para que no momento certo possa se avançar; e dessa forma conseguir dar o salto mais alto, seguro e brilhante.
Nada melhor que o sabor da conquista; ele é distinto, singular, assim como aquela famosa frase " Pessoal e Intransferível".

Nenhum comentário: