Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Alguém tem analgésico de alma?

Palavras ferem mais que um punhal. Sinto dor. Muita dor. Vejo que não me conheces. Não sabes o quanto sofro em silencio, não sabes das minhas cicatrizes. Não tens ideia de tudo o que eu tenho guardado em mim, nem ao menos sabe o quanto tenho tentado não faze-la chorar. Parece não se importar, não aceitar, não querer, não amar... Sabe, me sinto só; agora mais do que nunca. Mais uma vez renegada, recusada, rejeitada. Depois de hoje meus sonhos serão sem estrelas, sem musicas, e, nada mais será incondicional. Continuo vivendo por ti e para ti, assim como vivo por ele e para ele. És parte de mim. Ao contrario, não renego, não recuso, não  rejeito. Amo, amo, amo e amo. Quem sabe um dia possa saber quão frágil e sensível sou, embora me mostro forte, sempre forte.Como disseste a mim '' quem pode mais chora menos'', esteja sempre ciente que eu posso menos, muito menos. Caso haja em você alguma preocupação, não gaste seu precioso tempo '' esta tudo bem, alias, creio que vai ficar tudo bem''.





Dorme agora é só o vento lá fora...
 

Um comentário:

Gugu Keller disse...

A dor é o preço da vida.
GK