Translate

sábado, 6 de fevereiro de 2010

E que assim seja.

Que tudo que nos uniu nunca fuja de nossas mãos e o nosso olhar nunca perca a direção,
Que a dor da saudade nunca diminua enquanto estivermos separados, mesmo que seja por poucas horas.
Que eu consiga ver em ti um olhar sem causa, e desperte em ti  um amor sem culpa capaz de me amar além dos meus inúmeros defeitos.
Não esperoum sentimento perfeito, mas desejo que a nossa amizade perdure, que o perdão nunca mude, que a compreensão nos persiga, e que a confiança nos una cada vez mais.
Que cada manhã, tarde e noite seja colorida como a primavera, forte como o sol, leve como uma folha que cai no outono.
Que possamos ser  leais e fieis um para com o outro
Que eu seja  a luz dos teus olhos, oração em teus lábios e prisioneira dos teus braços.
Que eu seja a melhor imagem do teu pensamento e do teu sonho a realidade, 
Que eu seja a esperança do teu futuro, e a redenção do seu passado...
E assim sendo, amarei somente a ti; farei o meu melhor para que isso nunca acabe .
Não posso lhe garantir que nunca vou mudar, mas faço um juramento que farei o meu melhor mesmo que eu mude.
Não sou perfeita, sou apenas um ser racional , e entrego a ti tudo o que sou...
Vou tentar sempre ser sincera com você e sempre amar você...

Nenhum comentário: