Translate

domingo, 21 de março de 2010

Volta pra minha vida?

Hoje somos apenas dois estranhos com histórias iguais.
Você esta me fazendo muita falta, embora eu ate goste da minha vida assim, mas estaria bem melhor se eu estivesse com você do meu lado.
Não queria que você tivesse partido, porem essa escolha não dependia só de mim; você bem que podia ter sumido, mas fez questão de continuar em meus pensamentos, e de aparecer em todos os lugares que frequento. 
Ainda quero você de volta na minha vida.Quero voltar a ser sua melhor amiga , quero que você me conte os seus problemas, seus planos, quero ouvir sua risada calma e serena novamente, quero sentir teu cheiro, quero ouvir suas idiotices, eu quero você.Você me fazia bem de um jeito ou de outro.E ainda faz, só com a lembrança das nossas tardes juntas.Volta?

Um comentário:

Mary disse...

-' Gostei do texto Mana.

Parabéns!

;D