Translate

segunda-feira, 29 de março de 2010

Desabafo II

"Ate hoje não houve um só dia em que eu não me lembrasse daqueles nossos dias.
Tudo que vejo, ouço e sinto me traz você de alguma forma.
Um final de semana, um perfume, cores, sol e lua...
Quando ouço algum refrão de amor me lembro de você, e ultimamente todos os refrões de amores me lembram você.
Ainda sinto o seu cheiro espalhado pela casa, ainda sinto você por perto mesmo estando tão longe; você se foi mas deixou rastros, marcas espalhadas pelo chão.
Você esta em meu reflexo, quando me olho no espelho, lembro de você olhando para mim com seu olhos de malícia, desejo e tentação.
Isso que quero dizer é tão simples, é tão cristalino quanto a agua; não existe uma teoria ou quem sabe uma longa explicação.
Antes de mais nada quero que saiba, que eu sinto por você é verdadeiro, intenso e vale por uma vida inteira, mesmo que você não esteja mais ao meu lado.
Sinto sua falta todo instante, todo momento, toda hora, todo dia...
E eu estou tentando seguir seus rastros, pra quem sabe em  futuro proximo eu possa estar contigo novamente."

- Sinto falta do calor e das loucuras que a gente fez, canto, grito solto minha voz... Volta de uma vez. (João Pedro e Cristiano.) 

2 comentários:

Mary disse...

-' Parece que quando sentimos falta de alguém, tudo faz lembrar essa pessoa.. Parece até perseguição....

mindteen disse...

que lindo issso..
quanta falta faz um amor ne?