Translate

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Meu Grande Impacto.

Sexta feira , chovendo, fazendo frio, e mais um monte de impactos ambientais.
Messenger  a todo vapor com conversas torpes, e já não aguento mais.
Eu nunca estive buscando a aceitação de ninguém, exceto a sua...
Por mais que essa jornada tenha terminado, eu voltaria se você pedisse.  Você é meu grande impacto. 
Você ate pode usar a aritmética de varias formas, mas nunca poderá apagar os fatos de que as pessoas vem e vão, mas você sempre volta.
Eu tentei me esconder de você mas percebi que isso é inútil, e que cada vez que eu fugir de você vou estar mais próxima. 
Assim como muda as estações sei que você voltará nem que seja para o ultimo ADEUS.
Não estou morrendo, estou apenas flutuando.
Não sei para onde estou indo, mas eu encontrarei você .
Por trás desses impactos, dores, e contusões, nesse jogo onde ninguém perde ( muito menos eu e você) eu te encontrarei.
Você é meu grande impacto!






- Me dá vontade de saber aonde está você? Me telefona,me chama,me chama,me ama! ( BABI)

2 comentários:

Victor Stifler disse...

Não se esconda, não fuja, não corra, não saia, não suma, não negue, não finge...

Assim, tu verá o verdadeiro impacto, de impasse positivo!

tenha certeza, beijos parceira!

Mary disse...

Gostei muito do texto mana, muito mesmo.

Principalmente do titulo auahauha

Te Amo!