Translate

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O melhor amor de todos.

Se algum dia eu disser a você, que tudo estava predestinado, você
acreditaria em mim? Você concordaria? 
O que estou querendo dizer, é que o sentimentos que sentimos um 
pelo outro é o mesmo que já sentimo antes; só que agora foi 
aperfeiçoado e dado para as pessoas certas. 
Por Favor não pense que estou louca, quando digo que o amor é 
aqui e agora! 
Muitas pessoas esperam a vida inteira por um romance como este, 
por um beijo especial,(eu nem acredito que isto esteja acontecendo 
comigo)é algo tão carinhoso,eu não consigo explicar. 
Eu sei que tudo um dia muda, mas a beleza de uma grande paixão 
permanece viva em nossas mentes. 
Talvez eu esteja sonhando, mas continuo acordada; será que 
podemos fazer esse sonho durar para sempre? Prometo valorizar 
todo amor que nos compartilharmos! 
É tão fácil amar você, amar você é fantástico e puro, eu sempre 
fico 
presa nas faiscas do seu olhar.Quando nos amamos, você queima 
com tanto brilho, você eletrifica, me coloca na linha e me eleva, eu 
grito tão alto quanto as estrelas explodindo no céu. 
Você me faz sentir como se fosse uma adolescente se apaixonando 
pela primeira vez. 
Vamos percorrer algum caminho juntos? Sem ódio, tristezas, 
somente alegria e amor, e assim continuaremos juntos ate morrer.
 Poderia este ser o melhor amor de todos? Eu só quero saber que 
você vai me segurar quando eu cair!!

2 comentários:

Mary disse...

Gostei do seu texto..
te amo mana!

. disse...

Ual ! Esse eu tive que reler para confirmar o que acabo de constatar! ^^

Bom, sou suspeita a dizer alguma coisa por aqui,né. Pois bem, então direi que você está de parabéns pelo texto, não apenas pela estrutura "verbal" mais além disso, pela estrutura "psicologica". Estou muito feliz!

"O que importa na vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos..."

Beijo's