Translate

domingo, 13 de junho de 2010

Desabafo V.

Há tempos estou tentando me compor; estou tentando repor todos pedaços do jeito que eles eram.
Não é uma tarefa nada fácil, já que há tantas vozes me dizendo sobre o que fazer e como fazer.
Mas de repente você ressurge, como quem nada quer; e então joga todo seu charme como se estivesse querendo me reconquistar ou me conquistar. Eu do meu lado, apenas digo que já tomei minhas decisões; tudo bem sei que  não estou segura de nenhuma decisão, afinal é como se eu estivesse jogando pedras aos céus,com a intenção de acertar as estrelas. Mas nós não podemos mais ser como antes, pois de alguma maneira você me decepcionou e eu o decepcionei. Nossos caminhos já tornaram outros rumos, nossa historia virou apenas memórias para os dias que virão. Tenho a plena certeza que você se foi para sempre, mas o triste de tudo isso são as  memórias sempre voltam lentamente a mim ( por mais que elas tenham virado historias). Eu poderia travar uma luta, mas não sou à prova de bala. No fim das contas eu apenas queria saber como se sente depois que as cortinas caíram pra mim e você? Porque hoje, não temos mais a mesma opinião e as cores que nos envolviam se tornaram cinza.
Creio que este caminho (este novo caminho) que estamos trilhando, realmente é o mais certo. Não me  importa se estamos certos ou errados, o que importa é que realmente temos que deixar o passado pra trás. Não sei onde erramos, mas posso afirmar sem hesitar que nossos 'guias' estavam errados! 
Agora, eu peço com toda gentileza: "Diga ADEUS aos dias que tivemos, diga ADEUS ao amor que dividimos, diga ADEUS ao nosso passado; por favor, eu peço pela primeira e ultima vez diga ADEUS e não volte atrás, não quero mais lágrimas rolando em minha face".
Então diga ADEUS ao nosso ontem, e não volte nem para dizer Olá.


Nenhum comentário: