Translate

terça-feira, 29 de junho de 2010

O dia "D".

Por muito e muito tempo eu me dediquei a coisas e pessoas e não obtive sucesso; cheguei ate conseguir o que eu almejava, mas na verdade não era o que precisava ; me sentia cansada ao ponto de não conseguir dormir, estava presa em marcha ré. Por vários dias e meses, lágrimas rolaram em minha face, afinal eu havia perdido algo que na minha (in)sanidade nunca poderia ser substituído. Sabe quando você supostamente ama alguém e essa pessoa lhe abandona na chuva, assim como diz na canção de Guns N' Roses In the cold november rain?  Eu me perguntava todos os dias o que mais de malévolo poderia me acontecer??? Nunca soube responder essa pergunta. Confesso que fiquei mais perdida que "cego em tiroteio" neste período. Porém as luzes e o brilho das estrelas me levaram de volta pra casa, aqueceram meus ossos que ficaram por um longo tempo expostos a chuva fria de novembro.Não foram somente as estrelas que me ajudaram, eu encontrei um anjo para me dar a direção. Todos os dias ele me dizia: - Não vou abrir mão de você, eu vou  ajudar você! Em alguns momentos eu ate fui ignorante dizendo, que não mudaria pois meu destino já havia sido traçado. Mas ele continuou a insistir até que resolvi escuta-lo, afinal se eu não tentar eu nunca vou saber!!  
Por este motivo hoje assim que, amanheceu o dia, abri os meus olhos e agradeci pela festa de boas vindas! Não sei se estou preparada para ser a mulher que tenho que ser; mas vou respirar fundo e traze-lá para perto de mim.Espero que ela seja bem melhor que a mim, ao menos seja mais compreensiva e tenha um humor melhor que o meu, já que meu  anda tão sarcástico. 
Com o passar do dia pude notar mais disposição em meu ser, foi quando sai para uma caminhada para espairecer a mente; houve um momento no percurso em que parei para observar as crianças que corriam na rua, elas brincavam e sorriam de um jeito tão sincero, tão sereno, tão cristalino que os meus olhos se transbordaram de lágrimas e me inspirou a questionar: - O que nos faz crescer de algum jeito? Ainda não  consegui responder!
Portanto hoje eu queria agradecer o meu anjo, dizer muito obrigada por ele não ter desistido de mim, mesmo quando eu estava totalmente errada, e que hoje foi apenas um dia de muitos que ainda estão por vir, que o meu lado crítico voltará a todo vapor.  
E quanto as crianças elas ainda estão em minha mente.
E a chuva já cessou.

Nenhum comentário: