Translate

terça-feira, 20 de julho de 2010

...



Eram dez horas de uma manha ensolarada, quando você me encontrou. Então entrei em seu carro e dirigimos o mais longe possivel só para fugir de tudo e todos. Neste dia falamos sobre nossas vidas, ate mesmo quando o carro quebrou continuamos andando ate aquela pequena cidade, não havia nada de interessante por lá, mas estávamos juntos e isso fazia com que tudo estivesse bem; gastamos nosso dinheiro em coisas bobas, e nos amamos loucamente. Agora olhando pra trás, não me arrependo de nenhum centavo,de nenhum suspiro, nem de palavra alguma sussurrada ao pé do ouvido;provavelmente daria tudo pra só mais um dia com você. No entanto, estou agora no mesmo lugar ( no lugar em que fizemos amor pela primeira vez), e como todo ser racional, estou pensando em minha vida e descubro que não há nada que eu não faria, só pra ter você pra sempre. 




PS: Não me resta mais duvidas, como você mesmo disse e prometeu que dentro em breve estaria de volta, eis que  já escuto os teus sinais.

Nenhum comentário: