Translate

segunda-feira, 5 de julho de 2010

 Deixe-me entrar em sua vida; 
deixe-me ser a luz que vai iluminar o seu caminho.
Eu quero que acredite em mim; 
eu tenho um sentimento forte e ao mesmo tempo estranho. 
Eu quero ser todas as pequenas coisas que você necessita; 
não desista de mim, ao menos esta noite; ou tudo estará perdido ate a salvação.
Venha e me leve para sua casa, 
guia-me ate sua porta, 
leve-me aonde você esta e deixe-me entrar;
Que eu aqui do meu lado vou pegar todo medo que sinto,
 e vou fazer com que ele suma.
Fique comigo mesmo estando longe;
afinal o mundo esta ao nosso alcance.
Me ilumine com mil sois e me ame mesmo quando eu estiver errada. 
Deixe-me desvendar os seus mistérios.
E se assim for você será:
cada frase, cada palavra, cada canção, será cada minuto do meu dia. 
E eu, serei sua mulher;
 e os meus beijos serão seus. 
O que quer que venha em nosso caminho;
 nós perceberemos, 
e você sabe que é isso que o nosso amor pode fazer.

Nenhum comentário: