Translate

sábado, 3 de abril de 2010

Minha prece.

 Acabei de ouvir as noticias de hoje. 
O mundo esta de ponta cabeça.
Preciso urgentemente fazer minhas preces há o ser superior.
Bom, não sei se estou preparada mas la vou eu:
" - Obrigada por me ajudar a chegar ate aqui, obrigada pelo o ar que respiro, pelo sol da manhã, 
pelos lindos peixes que existem no mar. Obrigada pela familia que tenho, pelos amigos e companheiros.
Sei que você não é nenhum "gênio da lampâda", mas queria lhe fazer um pedido!
Quero lhe pedir PAZ sobre os homens. Pra quando eu ligar a TV os noticiários transmitirem informações de paz, e que todas aquelas noticias de violência, fome, miséria, terremtos, desastres ambientais, guerras, enchentes e desmoronamentos fiquem apenas em livros, para que as crianças possam fazer pesquisas. Que as familias possam serem realmente estruturadas, que irmãos possam se entender melhor, que os filhos passem a obedcer os pais, os pais compreender os filhos. Que as palavras como preconceito, racismo, egoísmo, estupro, ódio, rancor, bandido,fiquem apenas no dicionário ou quiçá virem lendas. Assim todos poderão vivenciar o amor e paz. Sendo assim não faltará nada, como também não haverá nada em excesso, apenas o suficiente para se viver bem. Amém."

É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nosso sonho, de observar com atenção a vida real, de confrontar a observação com nosso sonho, de realizar escrupulosamente nossas fantasias. Sonhos: acredite neles. (Lenin)




2 comentários:

Mary disse...

-' Nossa mana, eu tbm nem gosto mais de assistir os jornais, só tem noticia ruins :S

Muito triste :/

Victor Stifler disse...

Nos falta tanto...que as vezes pensamos não ter absolutamente nada.

E talvez essa seja a vertente do seu texto, dito com essas palavras que o que falta para nós é um pouco de ar pra respirar...

mas eu estou descobrindo a falta de respirar e isso está muito bom pra mim....to namorando sua amiga! vim te dar a notíciaaaaaaaaaa parceiraaa, beijão, saudades!