Translate

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Diga.

Todo mundo um dia precisa de um tempo para si proprio.Porém, nunca imaginei que precisaria de um tempo para mim mesma. Os dias viram anos toda vez que estou sozinha. Nunca me senti assim antes! Hoje em dia não há muitas coisas pra se fazer (em relação a você), mas ainda me restam algumas frases não ditas , que quero muito dizer; coisas que ficaram engasgada desde o nosso ultimo encontro.
"- Pegue toda sua honra,  suas frustações passadas, seus 'problemas', e coloque em 'promoção' ou quem sabe em uma 'oferta imbativel'!  Continue lutando sozinho com as sombras de sua mente, continue vivendo o mesmo velho momento; você estaria em melhores condições se quisesse se pudesse dizer o que você precisa dizer. Mas não tenha medo de continuar, não tenha medo da desistencia, mesmo que suas mãos estejam tremendo e sua fé perdida. Você sabe como ninguém que no final é melhor falar demais, do que nunca dizer o que você sempre precisou dizer. Porque você não diz o que você precisa dizer? Diga o que você precisa dizer, mas quando for dizer diga com o coração aberto!!!"



Tomorrow is a different day

3 comentários:

Mary disse...

Mana
Você tm razão tudo deve ser feito com o coração aberto.
beiijos
TeAmo

Victor Stifler disse...

Coração aberto, labirintos avessos, olhares estáticos...

O que realmente vale, é ter a certeza e entender se realmente o seu coração bate...

saudades parceira...curto seus textos, estou ausente, mas estou presente!

beijãO

. disse...

Amiga, o melhor quando se tem algo "engasgado" é botar pra fora mesmo!
"Antes uma dura verdade do que uma doce mentira!"

Te admiro muito!