Translate

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Uma Paródia.

"Santa Fé do sul, hoje é 28 do 5.
Como vão as coisas??
De mês em mês eu me sento pra escrever para você!
Eu reformei a casa e você não soube disso, nem de outras coisas.
Faz tempo que eu me perdi de você.
Eu vi alguns amigos tropeçando pela vida; andei por tantas ruas.
São historias esquecidas mas que um dia eu quis contar pra você.
Eu fico imaginando sua casa e seus amigos, com quem você se deita quem te dá abrigo;
Eu me lembro bem que, eu já contei com você...
Guardo pra te dar as cartas que eu não mando;
Conto por contar  e deixo em algum canto!!!
E as pilhas de envelopes já não cabem nos armários;
Vão tomando meu espaço e fazem montes pela sala;
E hoje são a minha cama, minha mesa, meus lençóis;
E eu me visto de saudades do que já não somos nós... "



PS: - Estou escrevendo pra você, para te atualizar sobre os lugares que estive; infelizmente não tinha nenhuma camera ao meu lado dessa vez, para eu anexar as fotografias; mas você deveria ter visto o nascer do sol e céus  pintados de cores a clichê de cowboys , as nuvens com formatos de  montanhas no céu (embora elas estivessem proximas as montanhas.) Acho que você deveria estar lá, acho que você deveria estar comigo.

2 comentários:

Mary disse...

Adoro essa música *-*
TeAmo Mana

Victor Stifler disse...

Voltar e dizer essas coisas a pessoa importante, as vezes é muito significativa.

Essa música é boa demais e tu colocou um tom a mais pra ela.

saudades parceira

e o estágio? trabalhando muito? beijãO